Exclusivo para donos de lojas de carros frustrados com as baixas vendas mensais
Eu vou ajudar sua Loja a fazer ao menos UMA VENDA ONLINE DE CARRO a mais este mês ou seus R$97 de volta!
A proposta é simples: Você investe R$97 para fazer uma venda de pelo menos UM CARRO, e se você não fizer, eu devolvo seus R$97, parece justo?!
Participe do nosso TREINAMENTO AO VIVO E ONLINE no dia 21/09 (quinta-feira) às 19h
Amigo Lojista,
Você está prestes a ter acesso as estratégias de marketing digital e inteligência artificial que faz eu e os meus clientes, juntos, vendermos +5.712 carros por mês, todos os meses.
Você pode ficar assustado com esse número, mas hoje já são mais de 136 lojistas mentorados ativos que vendem, cada um, em média, 42 carros todos os meses utilizando a minha metodologia de aceleração online de vendas para lojistas.
E caso você ainda esteja desacreditado, dá uma olhada nessa foto que tirei com alguns dos meus clientes que conseguiram atingir marcas de 50, 100, 200 e até mesmo 300 carros vendidos com a metodologia G30!
Seja sincero comigo, se você está:
Sofrendo Com Leads Desqualificados Das Redes Sociais
Perdendo tempo com Agências que todo mês falam que os leads vão melhorar
Refém de Vendedores ruins que só fecham com você do lado
Cansado de ficar esperando potenciais clientes na porta da esperança da loja
De saco cheio de ligar para a mesma lista de indicação que não compra de você
Quanto tempo mais você está disposto a suportar essas situações?
Até quando você vai se acomodar com essa TRAGÉDIA e ficar colocando a culpa nas altas taxas do banco, na cenário político do país e no seu concorrente que vende barato?
Agora, preste bastante atenção no que vou te dizer:
Ninguém vai salvar você!
VOU REPETIR…
Ninguém vai vir salvar você!!
É o seguinte, ao longo da minha trajetória, eu conheci centenas e mais centenas de lojistas.
E eu descobri que existem dois tipos:
Lojista A) O que nunca tem culpa de nada e coloca a responsabilidade na conta dos outros.
Lojista B) O que assume a responsabilidade pela realidade dele e toma iniciativas para melhorar as coisas
Antes de eu te fazer uma pergunta, quero que você imagine um espelho…
Imagine o espelho da sua casa e imagine que você está olhando diretamente pra ele e está somente você e o espelho…
E agora eu te pergunto e peço que seja sincero com você mesmo:
Qual lojista você tem sido nos últimos tempos?
Se você respondeu o B, maravilha! Você está pelo menos assumindo sua responsabilidade e tentando mudar.
Inclusive, continue assim e participe do nosso Workshop dia 21/09 às 19h que prometo te ensinar estratégias de vendas corretas que irão te trazer excelentes resultados $$$
Agora, se você ficou na dúvida ou chegou a adimitir pra si mesmo que tem sido o lojista A, eu tenho péssimas notícias pra te dar:
VOCÊ NÃO VAI SAIR DO LUGAR!
Pronto, é isso! Corte rápido, TRAMONTINA!
Sem perder a amizade e sem querer ser desrespeitoso com você, mas é loucura acreditar que você terá resultados diferentes, fazendo as mesmas coisas e sendo vitimista.
Me conta uma coisa:
Qual foi a última vez que você chegou em casa, olhou pra sua esposa e ela, sinceramente, se sentiu segura por ter uma marido que proporciona segurança financeira pra ela?
De verdade, se você não é capaz de cuidar nem das vendas da sua loja, como você quer que ela acredite que irá cuidar dela e dos seus filhos?!
Tá bom, tá bom…talvez eu esteja jogando pesado demais
Mas é por um bom motivo, porque eu preciso colocar na sua cabeça que:
VOCÊ PRECISA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DOS RESULTADOS DA SUA LOJA E COMEÇAR A FAZER ALGO DE DIFERENTE!
Não dá mais hoje em dia pra ficar sentado na cadeira da sua sala e ficar esperando o cliente vir até você!
O mercado está cada vez mais difícil, a concorrência só aumenta e, pra variar, as taxas de juros aumentam os parcelamentos e, consequentemente, dificultam as vendas.
Mas isso não pode ser desculpa para você não fazer absolutamente nada!
Eu tenho clientes, Como o Edilson, da Xerife motors, vendendo +50 carros por mês, somente com vendas online.
Ou o Jefferson que saiu de 8 vendas por mês para mais de 30 só no mês passado!
E quer saber o melhor?
Esses cara não sabiam absolutamente nada de marketing digital e inteligência artificial, quando eles me conheceram.
Em poucas semanas eles já estavam aplicando as minhas estratégias e gerando dezenas de vendas a mais por mês em suas lojas de veículos.
Portanto amigo, eu gostaria de te fazer um convite:
No dia 21 de setembro, numa quinta-feira às 19h da noite, eu irei revelar TODAS AS ESTRATÉGIAS que fizeram eu e os meus mentorados, fazerem os nossos clientes comprarem mais carros do que torcedores de futebol comprando cerveja em dia de jogo.
Mas, a realidade é que existe uma forma CORRETA de fazer as coisas, mesmo que você seja leigo com tecnologia ou já tenha tentado trabalhar com agências no passado sem ter tido sucesso
Bem, se eu ainda não te convenci de estar no workshop online comigo e com outras centenas de lojistas que querem prosperar, pense no que te falei sobre os dois tipos de lojistas que existem, deixa eu te relembrar:
Tipo A) O que nunca tem culpa de nada e coloca a responsabilidade na conta dos outros.
Tipo B) O que assume a responsabilidade pela realidade dele e toma iniciativas para melhorar as coisas.
Mesmo que você não acredite em nada do que eu te falei aqui ou esteja convicto de que esse negócio de rede social não é pra você…
Pelo menos, tome uma atitude e faça parte do grupo de lojista B, pois até hoje, EU NUNCA VI UM EMPRESÁRIO TIPO B QUE EM ALGUM MOMENTO NÃO TEVE BONS RESULTADOS NA VIDA.
Simplesmente porque:
Quem quer, corre atrás e, eventualmente, consegue! o que quer!
(Mas sugestão: Tente pegar um atalho para não bater muito a cabeça)
Se não for por você, ao menos seja um herói para a sua família que depende que sua loja vá bem para garantir o sustento deles
Ou seus funcionários que precisam de boas oportuniades para fazer dinheiro e sustentarem suas famílias.
Talvez pelos seus clientes que NECESSITAM de um bom atendimento, para realizar seus sonhos, mas que deixam de comprar porque você não se esforçou o suficiente em faciltiar à tomada de decisão deles por conta de processos ineficientes, mal atendimento e falta de estratégias que atraem suas atenções…
Se não for por você, faça por eles.
E garanta seu ingresso pro treinamento AO VIVO e ONLINE no dia 21/09 ás 19h, te vejo lá!